Institui medidas temporárias preventivas ao contágio e propagação da infecção pelo novo Coronavírus (COVID-19) no âmbito do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Extremoz, e dá outras providências.
A Diretora-Presidente do Serviço Autônomo de Agua e Esgotos de Extremoz, no uso de suas atribuições legais,
RESOLVE:
1) A partir desta data, ficará parcialmente suspenso por 30 (trinta) dias o atendimento presencial ao público em geral e aos usuários dos serviços de água e esgoto, devendo ser buscado, tanto quanto possível, o atendimento através dos canais oficiais de telecomunicação deste órgão;
1.1)Nos casos em que seja imprescindível o comparecimento do usuário até a sede deste Ógão, este deverá ser previamente agendado, através dos canais oficiais de telecomunicação:
I – Whatsapp: (84) 99154-4789;
II – Telefones fixos: 3279-3256 / 3279-3271;
III – E-mail: comercial@saaeextremoz.com.br
1.2) ATENDIMENTO PRESENCIAL PARA:
I – Solicitação de pedido de ligação nova;
II – Negociação e Parcelamento de débitos.
2) Nos demais casos, os usuários poderão encaminhar e/ou solicitar atendimento, através dos canais oficiais de telecomunicação deste órgão:
I – Através do site: http://www.saaeextremoz.com.br – link: SERVIÇOS – PROTOCOLO;
II – Através do Whatsapp: (84) 99154-4789;
III – Através dos telefones fixos: 3279-3256 / 3279-3271;
IV – Através do e-mail: comercial@saaeextremoz.com.br
2.1) ATENDIMENTO VIRTUAL PARA:
I – Solicitação de pedido de religação;
II – Solicitação de transferência de titularidade;
III – Solicitação de reparos de vazamento de rede e/ou ramal;
IV- Denúncias