Perguntas Frequentes (faq)


1. Como identificar o número da minha inscrição na minha fatura?

O número da inscrição pode ser identificado na aba superior das contas, sempre do lado esquerdo, acima dos dados do usuário.

 

2. Como identificar meu consumo mensal e a data da leitura?

É possível identificar os últimos consumos e o dia da leitura atual e anterior , logo abaixo da descrição de serviços e acima do valor da sua fatura .

 

3. Como consultar faturas em aberto?

Pode ter acesso as faturas pelo endereço https://www.saaeextremoz.com.br/, na aba de 2° via de faturas o usuário pode consultar a sua própria fatura os débitos existentes, para isso tenha o número de inscrição ou CPF em mãos.

 

4. Com quantas faturas em atraso, a minha inscrição entra na lista de cortes?

O corte poderá ser efetuado à partir de 02 faturas vencidas.

 

5. Quais os dias de corte?

O corte acontece de Segunda a Quinta.

 

6. Onde posso pagar as faturas do SAAE?

Casa lotérica, internet bank caixa, autoatendimento caixa, aplicativo caixa no celular, banco do Brasil, aplicativo do branco do Brasil, banco Bradesco, aplicativo banco Bradesco.

 

7. Como posso descobrir se existe vazamento na mina residência.

Desligue tudo e observe se o hidrômetro continua girando, caso sim, poderá existir vazamento em sua residência.

 

8. Onde solicitar serviços do SAAE e qual o horário?

Poderá solicitar o atendimento pelo portal: https://www.saaeextremoz.com.br/contato, telefone SAAE SEDE (84) 3271-3271 ou presencialmente em nosso escritório situado no endereço Rua Antônio Cabral de Brito, Centro, Extremoz/RN, CEP: 59.757-000, o horário de atendimento é das 8:00 as 14:00, segunda a sexta.

 

9. Como ter acesso a tarifa social?

Para o usuário ter acesso à tarifa social e necessário apresentar declaração do cadastro único com o número do NIS em seu nome.

 

10. Qual a documentação necessária para efetuar o pedido de ligação?

Documentos de compra e venda do imóvel e documentos do proprietário.